terça-feira, 6 de setembro de 2011

Minha amiga guerreira... quanto orgulho de ti!!!

Hoje eu tomei posse do seu blog pra te falar o quanto te admiro.... na verdade acredito que nada (ou tudo) que eu falar, escrever, vai mensurar o tamanho da minha admiraçao, e gostaria que todos ficassem sabendo disso!
Nunca vou me esquecer o dia que fomos te visitar no hospital, eu ja tinha pensado nas palavras de apoio, flor, chocolate... mas quando eu cheguei e te vi tao positiva, quem ficou emocionada e fragil fui eu.
Outro momento que nao me esqueço é quando eu te vi perto da loja e vc me chamou para me mostrar a carequinha... vc tava com uma boina linda, muuito estilosa, curtindo o novo visual e aproveitando pra curtir uma moda nova. Lembro que vc falou assim: Eu perco os cabelos mas nao perco a pose!!!! rs Só vc poderia falar isso!!!!
Desde o primeiro dia, voce foi muito guerreira, e com toda energia boa que te rodeava, por todas as pessoas que te amam tanto, eu nao tinha duvida nenhuma que iria dar tudo certo... e deu amiga!!!
Sou tao feliz pela graça que voce alcançou... agradeço imensamente a Deus por te ver tao bem e por ter uma pessoa tao maravilhosa como amiga.
Por mais que o tempo possa nos distanciar (e eu espero que nao), mas quero que saiba que sempre vou te ter como referencia de força!!!
Quero hj te desejar tanta coisa boa, só coisa boa.... muita coisa boa!!!!
Muita felicidade
Muita luz e energia
Muito beijo na boca
Muitos abraços
Muito "amassos" e abraços verdadeiros
Muita música
Muita vontade de viver
Muita empolgação
Muitos sorrisos, risadas e gargalhadas
Muitos pulos e saltos
Muito sol e muito luar
Muito vento nos cabelos
Muitos sorrisos sinceros
Muito da "boca" amada
Muito amor e paixão
Muito de tudo do que é bom para você!
Muita força na boina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

By Mi Guardini

2 comentários:

Daya disse...

Mi sempre me surpreendendo...estou aqui as lagrimas por ter vc por perto e saber que sempre posso contar contigo!!!Te amo de verdade amiga!!!Obrigada por tudo!

Zene Drodowski disse...

Que lindo!!! Amigos são dádivas que Deus no dá!!!
Rodeada de tantas pessoas legais com uma energia enorme, não poderia nada sair errado!!!
Vc é uma pessoas iluminada!!!