quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Muita vontade de viver

Na gravidez foi quando começamos a conversar, duas grávidas, mães de primeira viagem

(eu de 8 meses e você de 5), falando sobre como seria ter um menino, reclamando do

peso adquirido, sempre nos encontravamos na lojinha da Sandra e ficávamos um tempinho só fuxicando sobre a gravidez. Fiquei uns meses ficamos uns meses sem nos encontrarmos, devido o nascimento do meu bebê, quando nos encontramos novamente, conversamos sobre a emoção da maternidade, você estava muito ansiosa, já tava pelos finalmentes a sua gestação e eu disse que quando nascesse o bebê eu iria visitar,quando nasceu a Sueli me a visou sobre o nascimento e eu fiquei numa emoção muito grande,pois eu havia passado por tudo aquilo a pouco tempo, ainda estava com as emoções a flor da pele. Chegando na casa da mãe da Daya olhei ele tão pequenino pro sapatinho muito grande que eu tinha comprado, baseado no meu que ja tava com 3 meses... Foi muito bom ver a sua felicidade... Aquela felicidade que eu também estava vivendo... Que é uma dádiva de Deus que só nós mulheres sentimos...
Depois dessa fase ficamos sem nos vermos durante um tempo, pois a vida acabou nos desviando uma da outra, quando estava grávida da minha segunda filha nos vimos algumas vezes na escola, os dois estavam na mesma turminha nessa época, poucas vezes no mercado e só um oi...
Bom, depois quando eu soube por outras pessoas sobre o seu estado de saúde, tive uma vontade muito grande de correr para saber, se você precisava de alguma coisa, queria tentar te ajudar de alguma forma, sou um pouco fechada, diculdade de chegar nas pessoas e expor meus sentimentos... Pensei muitas e muitas vezes em procurar você, mas tive medo de ser inconveniente, de atrapalhar, acho que talvez você tenha precisado muito de alguém pra conversar, abraçar, chorar no ombro, pegar o Ícaro para brincar com o Tavinho aqui em casa... Ah, sinceramente passou essa sena na minha cabeça milhares de vezes...
Agora quando você postou que estava chegando a ultima quimio fiquei muito feliz e entusiasmada, nessa noite cheguei a sonhar que eu tinha ido levar você na ultima quimio, no sonho você me pedia para leva-la, muito real... Eu dizia que isso estava chegando ao fim e que a gente ia ver muito o Ícaro e o Tavinho brincando... Parecia que estava acontecendo, de verdade, talvez seja um sinal lá do céu.
Diante de tudo que aconteceu, pude perceber o quanto você é uma mulher de coragem,mãe muito carinhosa, dedicada( chorei quando você postou que preferia as agulhadas da quimio do que ver o teu filho doente, isso realmente me tocou muito), Daya você é uma lutadora com muita vontade de viver, uma vencedora se Deus quizer...
Me orgulho muito de poder fazer parte da sua vida, quero ser muito presente daqui pra frente... e quando precisar não precisa nem pedir, é só falar, hein?
E forçanaboina
by Aline Juliana

2 comentários:

Daya disse...

Aline Deus quer nos juntas sempre ta isso tudo foi para nos unir...to aqui numa emoção danada de saber que gostas de mim assim como eu gosto mto de ti...obrigada do fundo do meu coração por fazer parte disto e não esquece essa quimio é NOSSA!

bjo e #forçanaboina

Daya disse...

ah, você me é faz sentir muita emoção diante de toda a sua história... eu estarei lá segunda... oba!!! ultima!
bjus