segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia de pura emoção, ultima quimio!









  • Boa Noite à todos, venho mais uma vez postar no blog da nossa querida Daya, hoje relatarei a experiência de ter vivênciado a sua ultima quimioterapia.
    Como todos já sabem segunda passada dia 12 de setembro, foi o grande dia para nós como amigos e em especial para nossa amiga Daya... Bom foi uma tarde iluminada por um sol lindo lá no céu, o dia estava radiante, a felicidade estava estampada no rosto de todos nós... Quando abraçei a Day lá na clínica ja senti o color da emoção dela, que envolvia à todos uma felicidade contagiante...
    A Daya fez uma homenagem linda falando sobre a quimioterapia, que me encheu os olhos de lágrimas, eu tentava controlar, mas a emoção nessas horas acaba sempre falando mais alto, eu queria mostrar força contendo minhas lágrimas, mas teve uma hora em especial que não consegui mais conter... Foi tudo perfeito, a musica tava linda também... E tudo isso me fez refletir de como temos que viver a vida bem,pois ela é uma dádiva de Deus temos que aproveitar cada segundo... E que tudo na vida tem um propósito, eu sei que não ta sendo fácil pra você amiga tudo isso, mas acredito que Deus tem muita coisa linda guardada pra você...
    Algumas vezes na vida, encontramos uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim...
    Amo- te amiga...
    e
    #forçanaboina
    by Aline Juliana

4 comentários:

Luana Pagliare disse...

Amoreee...q alegria, q felicidade em ver sua vitória.
Mto feliz por vc mesmo.
Tenho certeza que logo, logo somos nós comentando da vitória da Maria Clara...eu creio.

Beijos e parabeeeeeeeens

Cristina disse...

Muito bom saber que terminou essa fase. Deus esteve e está com você e pude perceber que é uma mulher rodeada de muitos amigos e isso faz a diferença. Te desejo toda felicidade e bom recomeço a nova vida! Um abraço!

Jú Carelli disse...

Uhuuuuuuuuuu!!!
Que alegria... com sabor de etapa vencida.
Logo logo tudo será somente lembranças e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito aprendizado e crescimento é claro...
Fique com Deus!!!
Beijos

Unknown disse...

Oiê... pois é, opero na segunda, tô no comecinho da guerra e sinceramente meu maior desejo é que isso acabe logo... Me diz, passou rápido?

Meu msn anamisousa@hotmail.com

beijoooo