quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Voltando aos poucos!!!




Boa noite meus queridos amigos, estive um pouco ausente por aqui certo...mais é a falta de vontade mesmo de escrever, ando mto preguiçosinha estou parecendo uma tartaruguinha, depois de tudo isso a moleza ta batendo no corpinho(acho que vou deitar numa rede)hehehe!
Add caption
Imagina depois de um tratamento tão cansativo deste nada melhor do que ir pra Bahia com o maridão o filho querido e aproveitar sem ter tempo de voltar...será que acredito em papai noel ainda...kkkk.
Quem sabe ganho na loteria e me mudo para o Nordeste, dormir na rede todos os dias não seria nada mal hein...pelo menos minha beleza agradeceria, sombra e água fresca faz mto bem para a pele!
Mais voltando a triste realidade afinal Papai Noel já deixou de existir qdo eu aprendi a fazer xixi sozinha hehehe...a vida ta tomando o rumo de antes, semana passada passei pela onco e ela me deu alta do tratamento oncológico, isso mesmo, ACABOU as quimios e não vou precisar fazer sessão nenhuma de radioterapia, queriam noticia melhor então tomem ai, vou ter que tomar uma medicação chamada Tamoxifeno durante 5 anos e imaginem o que eu penso disso, adivinhou quem falou, tô caga... e andando quero viver e viver mtooooo para ver a felicidade do meu pimpolho maravilhoso e isso é fichinha, colocar uma baga pra dentro todos os dias pra quem tomou as bombas semanais de quimioterapia não é nada!
E o que é esse outubro, que coisa mais linda ta tudo rosa...acho tudo isso mto importante para as pessoas tomarem consciência de que o câncer de mama é algo que acontece e temos que estar preparados para lutar sempre.
Add caption
Queridos vou ficando por aqui pois ta dando aquela moleeeeezaaaaa e eu vou arrumar a minha rede!


Um grande beijo em vcs e fiquem todos com Deus!


#forçanaboina

6 comentários:

Luana do Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana do Vitor disse...

Daya, que delicia poder ficar deitadinha em uma rede...no nordeste heim?
Tb quero kkkk
Daya, te admiro muitoooo e acompanho sua vitória de camarote!
Um beijo

Luana

Cristina disse...

Daya
Fico feliz em saber que está bem e alegre. Retomando a vida ao lado de sua família. Desejo à você muitas alegrias e paz e que seu caminhar seja permeado de muitas flores. Um grande abraço!

Paz Amor & Quimioterapias disse...

Oiii Daya ! Amei seu blog .... Parabensss ! Obrigada pela visita la no meu.... Vamo q vamo! Meu email é dodo.martins.cardoso@hotmail.com
Bjinhos

Izabel disse...

Olá!
Obrigada por sua visita lá!
Então, somos companheiras de batalha. Vejo que voc~e tem muita garra e vontade de vencer. É isso o que vale.
Por aqui faz muito frio...
Um beijo!

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

EI Daya, anota meu msn
irleyse@hotmail.com
meu email: irleyse@yahoo.com.br
adoraria conversar com vc
bjbjbj
irleyse
maniademozao