quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Voltando aos poucos!!!




Boa noite meus queridos amigos, estive um pouco ausente por aqui certo...mais é a falta de vontade mesmo de escrever, ando mto preguiçosinha estou parecendo uma tartaruguinha, depois de tudo isso a moleza ta batendo no corpinho(acho que vou deitar numa rede)hehehe!
Add caption
Imagina depois de um tratamento tão cansativo deste nada melhor do que ir pra Bahia com o maridão o filho querido e aproveitar sem ter tempo de voltar...será que acredito em papai noel ainda...kkkk.
Quem sabe ganho na loteria e me mudo para o Nordeste, dormir na rede todos os dias não seria nada mal hein...pelo menos minha beleza agradeceria, sombra e água fresca faz mto bem para a pele!
Mais voltando a triste realidade afinal Papai Noel já deixou de existir qdo eu aprendi a fazer xixi sozinha hehehe...a vida ta tomando o rumo de antes, semana passada passei pela onco e ela me deu alta do tratamento oncológico, isso mesmo, ACABOU as quimios e não vou precisar fazer sessão nenhuma de radioterapia, queriam noticia melhor então tomem ai, vou ter que tomar uma medicação chamada Tamoxifeno durante 5 anos e imaginem o que eu penso disso, adivinhou quem falou, tô caga... e andando quero viver e viver mtooooo para ver a felicidade do meu pimpolho maravilhoso e isso é fichinha, colocar uma baga pra dentro todos os dias pra quem tomou as bombas semanais de quimioterapia não é nada!
E o que é esse outubro, que coisa mais linda ta tudo rosa...acho tudo isso mto importante para as pessoas tomarem consciência de que o câncer de mama é algo que acontece e temos que estar preparados para lutar sempre.
Add caption
Queridos vou ficando por aqui pois ta dando aquela moleeeeezaaaaa e eu vou arrumar a minha rede!


Um grande beijo em vcs e fiquem todos com Deus!


#forçanaboina

6 comentários:

Luana Pagliare disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Pagliare disse...

Daya, que delicia poder ficar deitadinha em uma rede...no nordeste heim?
Tb quero kkkk
Daya, te admiro muitoooo e acompanho sua vitória de camarote!
Um beijo

Luana

Cristina disse...

Daya
Fico feliz em saber que está bem e alegre. Retomando a vida ao lado de sua família. Desejo à você muitas alegrias e paz e que seu caminhar seja permeado de muitas flores. Um grande abraço!

Dolores Cardoso disse...

Oiii Daya ! Amei seu blog .... Parabensss ! Obrigada pela visita la no meu.... Vamo q vamo! Meu email é dodo.martins.cardoso@hotmail.com
Bjinhos

Anônimo disse...

Olá!
Obrigada por sua visita lá!
Então, somos companheiras de batalha. Vejo que voc~e tem muita garra e vontade de vencer. É isso o que vale.
Por aqui faz muito frio...
Um beijo!

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

EI Daya, anota meu msn
irleyse@hotmail.com
meu email: irleyse@yahoo.com.br
adoraria conversar com vc
bjbjbj
irleyse
maniademozao