quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oi, amiga, amiga do meu coração , de verdade!!!!!

Fui uma das primeiras pessoas a quem vc mostrou aquela bolinha até então insignificante , fiquei pensando ser algum problema hormonal comum em nós mulheres. Imagina !!!!!como poderia ser um cancer, em uma menina linda , cheia de vida, com todos sonhos pela vida, com uma família linda , não Deus não permitiria isso...... Bem , depois foi o susto , o resultado, confesso que fiquei com muita dó de vc, por tudo que terias que passar, mas ao mesmo tempo tive uma certeza absoluta que vc seria vencedora, e a cada dia que te via ,mais convicção eu tinha da tua vitória. A cada dia em minhas orações pedia a Deus para te proteger , te imaginava envolta numa luz violeta que é a cor da proteção, para Deus te dar forças para seguir adiante, principalmente pelo teu filho, pois me criei sem minha mãe e sei a dor que é perder a mãe tão cedo.Hoje estas a dois passos da vitória,e o resultado de tudo isso , é uma Daya diferente da que eu conhecia, fortalecida, guerreira, sempre com sorriso nos lábios, encarando de frente a perda dos cabelos, dando uma lição de vida , estimulando outras pessoas que não tem a mesma coragem; mostrando a beleza da alma. A Daya de hoje, tenho certeza , vê a vida com outros olhos , pois alcançaste o mais alto grau da felicidade que é a vida!!!! # Forçanaboina, te amo para sempre. Cristina

Um comentário:

Jú Carelli disse...

Daya...
Que lindo esse depoimento...
Você realmente é uma merecedora!!!
Papai do Céu está com você...
Beijos no coração