segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Minha Flor...Minha Daya!



Eu adoro observar, respeitar, admirar as pessoas, busco nelas uma Luz, um Sorriso, uma Força, uma Lágrima, uma Esperança, uma Fé, um Viver.
Com os dias vi nessa linda menina-mulher tudo isso e uma pitada de tudo outra vez. Ver sua alegria é como deitar numa rede em dia de sol e sentir os raios invadindo nossos poros, ver sua fé é como observar o sono das crias e suspirar pela incrivel paz de saber que estão ali.
Amo flores e pra ela prometi cultivar um girassol, uma flor de vida, de alegria... Essa flor abriu no final de semana, hoje vou aproveitar pra entregar a ela minhas palavras, meus pensamentos, minha flor... Minhas palavras vem num dia de chuva mas com a energia do astro rei, vem pra caminharmos de mãos dadas, quantas lutas mais for preciso;
Levo muito á serio essa coisa de alma, tenho pessoas na minha vida que são de alma, essas eu vou embalar por toda a vida, Tu és uma dessas Daya!
Quando essa flor me disse, -Tá, daqui uns dias é a tua vez de postar.-, me senti radiante, e passei a acordar no meio da noite com pensamentos nela, com a ansiedade de poder fazer parte desse rico momento. Momento que nos enriqueci o coração.
Os olhos enxergam mais do que boinas e lenços, os olhos enxergam carinhosamente delicadeza...Uma delicadeza de sorrir, de mostrar ao mundo todos os dias o que é VIVER.
O dia-a-dia não é o mesmo com uma Daya em nossas vidas...Com um girassol desses!
Daya, obrigada por deixar eu fazer parte desse momento, tenhas a certeza de que enriqueces minha alma todos os dias. Obrigada pelo Sorriso. Pela Luz. Pelo Olhar. Pela Fé. Pela Esperança. Pela Delicadeza.

TUA FLOR...MINHA DAYA
...Mas a fé, abençoada seja ela para todo o sempre, além de arredar montanhas do caminho, é capaz de atrever-se ás águas mais torrenciais e sair delas enxuta...



A Paz- Gilberto Gil



Eu Te Amo amiga... #forçanaboina - by Talita Ávila, aquela que tá sempre aqui!!

PS: Teu Girassol, vou levar hoje ainda , Minha Flor!!!

Um comentário:

Daya disse...

Talita vc sempre vc...seu carinho é sempre mostrado da melhor forma e amo te-lo...a amiga de sempre que semnpre esta aqui!!

#forçanaboina