domingo, 31 de julho de 2011

:)

Estou muito contente por ter sido encarregada pela mensagem de hoje.
Sempre pensava que toda essa loucura tecnológica de facebook e derivados fosse apenas um meio de diversão e até mesmo compartilhamento de futilidades. Mas, foi através dela, que em poucos minutos uma desconhecida tornou-se uma grande amiga.
Até hoje não sei como a Daya me achou no facebook, mas agradeço a Deus por me enviar essa alegria. Como pessoa extremamente religiosa, tenho certeza de que a equipe médica na qual me inspiro desde pequena recebeu um anjo, para que amem cada vez mais o exercício da profissão e ajudem demais pacientes.
Acho que não preciso relembrar de como foi o começo dessa luta, gosto de frisar os momentos de destaque. É incrível como esta vencedora ficou feliz ao comprar a primeira boina, e como consegue transformar tudo em piada e alegria. Todas as vezes nas quais fico desanimada, relembro desses momentos em que foste brincalhona, para me inspirar a seguir em frente, virar a página.
Nunca fui boa em demonstrar sentimentos, mas gostaria de dividir com vocês essa experiência. Como estudantes de Medicina, freqüentemente passamos por períodos de sensação de irresponsabilidade, afinal, não é fácil tomar decisões as quais afetem uma vida. Não existe especialidade na qual estudemos menos ou mais, trabalhemos menos ou mais, pois em todas existem riscos. Justamente enquanto eu passava por esse momento de aflição, conheci essa pessoa encantadora.
Daya, tenho certeza que doença alguma vá ofuscar a tua luz. Peço-te que jamais esqueças essa coragem, pois tens a missão de servir de inspiração as pessoas.

3 comentários:

Daya disse...

Grande Melinaaaa...esta postagem de hj foi de outra pessoa especial em minha vida a filha do mastologista que me operou e com a qual divido mtas coisas desta nova trajetoria...lindoooo....amei só faltou o #forçanaboina hehe!

Miri disse...

Realmente a Daya é uma pessoa vitoriosa. Consegue levantar o astral de qualquer um. Sei que não é fácil o que muitos passam, já passei por isso na minha família, e acabei perdendo alguem que era essencial pra mim.Foi uma fase bem complicada, mas a gente consegue se acostumar com a saudade mesmo que fique aquele pontinho de ausencia.
Agora, depois de dois anos dessa perda, estou passando por um momento complicado em meu relacionamento,e na hora que eu mais precisava de carinho, de compreensão, surge uma Daya na porta de minha casa, me trazendo palavras doces, suaves e divinas...Tudo o que eu precisava ouvir..Ela me trouxe de volta uma lembrança boa da minha saudade, mostrando uma mulher guerreira e determinada...me fez encarar essa situação de cabeça erguida, e me mostrou algo que eu pensava que não existisse mais por aí...uma verdadeira amizade.
Por isso, você, mulher determinada e guerreira, merece ser feliz e muito mais, porque você é a felicidade em pessoa.
Voce chegou no momento certo e na hora exata.
Obrigada AMIGA!!!
e,
#forçanaboina "carequinha" (era como eu chamava a minha mãe)

Super beijo.....

Talita Avila disse...

É assim um raio de Luz...tô sempre aqui!!