sábado, 16 de julho de 2011

Eu no meu momento terapeuta.




Boa noite amigos, hj parece que essa oscilação de humor deu uma maneirada, poderá né imagina vc viver numa TPM brava dessa, credo, mais o rivotril de ontem a noite ajudou mto...volta pro mar oferenda...hj estou meio Nataly Lamour e vou contar a vcs uma noticia bafonica que aconteceu semana passada...estava eu no meu momento cozinheira árabe cheia dos tabules kibes e afins literalmente com a mão na massa, qdo o telefone toca e....adivinhem minha linda oncologista no outro lado da linha, oi Day querida vc poderia fazer um favor pra mim...claro Grazi, então to com uma paciente recem operada de câncer de mama e esta meio depre falei pra ela que iria apresentar a minha paciente MEGA FELIZ pra dar um UP e imagina quem é essa paciente a Daya aqui...ahhhhh agora estão me entendendo no titulo certo...virei terapeuta do meu caso kkkkk...foi combinado e fui lá e fiz a minha missão, passei um pouco da minha historia para a paciente...falei a ela que o momento luto tem que ser vivido, porém deixado para traz pq estamos vivas e mesmo tendo ventos contrários e pedras no caminho a vida vale mto mais mto a pena...eu estou vivendo a minha a cada dia mto mais intensamente.





Acho que ajudei mto a paciente nova...tudo será questão de tempo até ela saber que tudo aos poucos vai voltando ao normal e a vida enfim torna cada dia mais linda e feliz!!!



Amigos obrigada por cada comentário lindo que vcs deixam por aqui, pelo carinho e pelas orações.

Bjo eee...força na boina!

3 comentários:

Daniel coração de leão disse...

adorei teu blog Daya !!parabéns!!! bjuxxx

Talita Avila disse...

Oi Flor, sempre te digo que teu sorriso e tua luz é de enriquecer a alma de qualquer um, és especial... TE ADMIRO MTOOO!!! Tô sempre aqui!

Christine disse...

Muito legal o seu blog, leio sempre..
beijos