terça-feira, 5 de julho de 2011

E que venha a segunda...

Amigos que frio é esse acho que o mundo virou um congelador né...nossa eu to sofrendo hororres com esse momento cotonete, credo que horror ser careca num frio desse...bom mais tudo já já vai mudar e eu como digo jogo minhas tranças e viro a rapunzel...amigos amanhã faço a segunda taxol e com a graça de Deus vai ser tranquilinha...amigos peço tbm que todos orem pela Iza, uma linda garota que descobriu a pouco que tem linfoma de hodgkin...Deus de tranquilidade e fé para que ela e sua família passem esse enfrentamento com garra e determinação.

Amigos qdo esse frio passar e eu consiguir controlar as pontas dos dedos volta a postar por aqui.

Pessoal nunca mais nunca deixem de acreditar que Deus esta no comando e el sabe o que é melhor para todos nós!!!

Um bjo em todos obrigada pelos lindos comentarios nunca deixem de comentar eu amo cada um de vcs e...força na boina!

6 comentários:

Talita Avila disse...

Minha Florzinhaa... Qro o frio passar qro te ver no mar... Tô sempre aqui!!

Adriana Ligia disse...

Olá companheira, o Taxol, nem se compara a vermelhinha, eu até o momento não tive nenhuma reação de proporção maior, e acredito que vai continuar assim até o final das sessões, e Deus estará sempre com a gente em todas as situações.
Abraços.

P.S.: Segue meu msn alra_amorim13@hotmail.com.

Déia disse...

Ola Daya..fiquei feliz com sua visita no meu blog...me faz muito bem compartilhar com outras pessoas o que sinto, seja bem vinda como minha amiga, tenho certeza que temos muito o que conversar..rs..rs amanhã faço minha ultima quimio vermelha..e depois começo a branca...tb estou sentindo muito frio na careca...não sabia que o cabelo fazia tanta falta assim...
Fica com Deus!! Abraços

Meu msn é andreiajg2@hotmail.com

Adriana Ligia disse...

Amiga, pra esquentar seu coração nesse friozinha te mando um presente especial em meu blog, é dado com muito amor e carinho...passe lá e pegue o seu...

http://adrianaligiaribeiroamorim.blogspot.com/2011/07/meu-primeiro-selinho-feliz-demais-da.html

Bjs.

Sinara disse...

Uhullll... é isso ai... um dia de cada pra se viver... Sucesso sempre em tuas batalhas!!! Bj0s

Marina disse...

Olá!!! Que bom que você me visitou, assim eu te conheci e pude te visitar! :) Achei lindo o que você escreveu para seu marido! Muito lindo, mesmo! E que venha a 2a, a 3a...e que logo, logo isso tudo acabe! Se quiser, me add no msn: mlmaior@hotmail.com

Muuuuitos beijosssssss