segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um belo presente!!!!

É com coração cheio de alegria que hoje estou aqui escrevendo no blog da minha AMIGA Daya. Nós nos conhecemos a partir do meu blog e quando começamos a conversar vimos que haviam incríveis "conhecidências"nas nossas histórias.
Assim como eu ela teve CA de mama aos 29 anos, com um filho de 3 anos, cirurgias bem parecidas, primeira quimio nos mesmos 39 dias seguintes a cirurgia e por aí vai....
Bem, mas o que nos aproximou de verdade é a confiança em Deus e a vontade de vencer essa batalha .Quando nos conhecemos ela dizia que encontrava força na minha história para enfrentar essa barra, hoje certamente sou eu a maior beneficiada com a força que ganho com ela ao meu lado.
Quem está passando ou já passou por um perrengue como o nosso sabe que muita coisa muda na nossa maneira de olhar o mundo, e é muito bom ter alguém que compartilhe desse mesmo novo olhar. Hoje sabemos, mais do que antes, a importância da amizade, do gostar de si mesma, a importância de valorizar pequenas coisas do nosso dia a dia,etc.(Coisa que só quem vive isso consegue entender meeeesmo!!!!!!)
Creio em um Deus que tem propósitos para minha vida e que cuida de cada detalhe. Tenho certeza que Ele me permitiu passar por essa luta pois eu tinha coisas importantes para aprender e compartilhar; Acredito também que foi Ele quem colocou essa mulher tão especia no meu caminho.Daya, você é uma providência de Deus em minha vida!!!!!
Que Deus continue abençoando a todas nós e nos dê sabedoria para crescermos todos os dias a partir daquilo que estamos vivendo. Que Ele também nos dê a sensibilidade para apoiarmos àqueles que ainda não conseguem perceber a presença e o cuidado de Deus.
Um super beijo
Renata Benvenutti(www.vencendoojogocontraocancer.blogspot.com)

Um comentário:

Daya disse...

Minha graaaande amiga...vc me faz chorar a cada palavra que escuto da sua boca...tem uma tranquilidade e uma experiencia tremenda em saber me deixar bem...é amiga temos mto em comum e esse comum ainda irá nos surpreender por mtos longos anos...amo vc hj mto mais do que antes e tenho a certeza que mto menos que amanhã!!!

#forçanaboina