sábado, 27 de agosto de 2011

Quase lá!


Boa tarde meus queridos amigos...tempo sem aparecer por aqui né...verdade sem tempo sem vontade para escrever sei lá, que coisa né galera tanto tempo pra escrever e sem vontade mais to bem...to vivendo a VIDA como tem que viver, intensamenteeeeeee!

Todos temos o tempo de aprendizado alguns aprendem com a felicidade outros com a dor, eu aprendi com a ultima alternativa mas....aprendi e isso é que envolve hj meus sentimentos meus anseios enfim meu live!!!


Galera passei por aqui na real pra falar da grande felicidade que hj paira pelo ar...to quase lá...a primeira etapa quase vencida e vcs não sabem o que isso custou...custou sim alguns pelos, algumas sobrancelhas, alguns cílios hehehe...isso foi por baixo a pior passagem, amigos...afinal andar por ai do jeito que somos nos deixa mto mais feliz e realizada, sou a Daya de sempre mais com um layout diferente kkkkk...



Semana que vem faltaram apenas duas semanas para deixar para traz a quimioterapia...obriga querida por fazer parte da minha vida...vc junto com os outros tratamentos me deu uma segunda chance...chence de viver e de ser vitoriosa na vida...a vitoria não esta só em esporte coisas assim...a vitoria esta na aceitação do seu eu como é hj e como será daqui pra frente...


Quero agradecer a todos que estiveram firmes e fortes com a Daya nessa batalha ardua porem necessaria!!!


Deus obrigada por me tornar esse rochedo de hj...Vc continua no comando de tudo!


Um bjo em todos...#forçanaboina

6 comentários:

Carol Avon disse...

Ta quaseeeee, minha linda!!!!!
A vitória já é sua!
Muito orgulho de poder dizer que sou sua amiga!!!
#amotutatu e #forçanaboina

Cristina disse...

Que bom Daya que está quase acabando essa fase. É no sofrimento que muitas vezes encontramos nossa essência. Tenho certeza que você vai saber reiventar sua vida a partir do que viveu. Um forte abraço!

Zene disse...

Daya, que ótima notícia!!!! Está quase acabando... :)

Tudo o que passamos tem um pq se ser...resgatamos coisas que em certos momentos deixamos para trás e, feliz daquele que consegue ainda com toda a adversidade ser feliz e se tornar uma pessoa melhor!

Um grande beijo minha amiga!!!

#forçanaboina

Carina disse...

Já tinha prometido que eu vinha aqui te dar um oi :)
Aqui estou eu, pra acrescentar força na tua luta. Quero te dizer que pela milésima vez que és exemplo de luta e determinação pra muita gente.
A tua força de vontade, a teu amor pela vida me faz refletir o quando somos pequenos, mas somos fortes... é só querer, lutar que a gente chega lá.
Com certeza tu vai chegar, aliás já chegou... és vitoriosa por ter encarado de frente todo esse "processo".
Meus parabéns, que Deus ilumine sempre teu caminho e tua caminhada.
Um beijinho e boa semana :)

Jú Carelli disse...

Oi Daya...
Quero agradecer a visita no meu Blog... fiquei muito feliz em saber que assistiu o programa...
Já estou te seguindo viu?!
E na torcida por você... é claro... rsss
Tenho certeza que a vitória já está reservada... só precisa cumprir o protocolo médico e aproveitar cada minuto dessa nova vida que o "Papai do Céu" está te presenteando...
Fique com Deus!!!
Beijos no coração


OBS: Ficarei mais feliz se também se tornar seguidora no meu Blog...

Nana Roig disse...

Daya querida,posso dizer que a luta não é das mais fáceis nem das melhores, mas ela é superável com a nossa força e determinação ! Espero que tu leias meu blog, pois sei que nas minhas humildes palavras que conto minha experiência pude transmitir pelo menos um pouco da alegria que podemos tirar nesse período que temos que passar. Faz parte da cura. As quimios, cirurgias,enjôos , carequice,e todos os afins que pertencem a esse momento...temos que passar pelo processo pra alcançar os nossos ganhos nessa luta! Fica bem,conte comigo e rumo a tua final,e logo tudo será experiência e que poderás ajudar alguém contando tuas historias! Beijinhos e força na peruca! Ps: nao usei peruca,assumi minha careca!!! Hahahaha,beijinhos