sábado, 6 de agosto de 2011

Mais do que palavras.

Hoje, escrevo mais do que palavras, escrevo meus sentimentos sobre alguém que tem sido um exemplo! Obrigada por deixar eu entrar em sua vida tão rápido, por ter um coração maior que você, um coração que pede por amor timidamente e dá amor tão lindamente! Te acompanho de longe com a imensa vontade no coração de te abraçar e mostrar o quão especial você tornou a minha vida, com poucas histórias pra contar, mas com momentos que nunca serão apagados de minha memória. Sou eternamente apaixonada por sua vida e por sua família maravilhosa, você representa força a todos que te conhecem e se encantam por ti tão rápido, por você ser quem é sem medo do que vão pensar! Deus está ao teu lado em todos os momentos e de tudo ele sabe, nada ele tem a tirar, o que acontece hoje refletira no amanhã. Essa é minha singela homenagem a uma linda mulher que fez de um simples Sabádo, um dia mais do que especial em minha vida! Estarei sempre ao teu lado, #forçanaboina!

By Bianca Silva

4 comentários:

Daya disse...

Linda Bianca tão nova e tão especial...passamos por momentos lindos e momentos turbulentos juntas né, neguinha vc varias vezes me deu uns empurrões assim anda Daya tua vida ta ai e vc é forte eu sei...obrigada pelas lindas palavras!!!

Carol Avon disse...

Lindas suas palavras, Bianca. Concordo com tudoooo.
A Daya realmente não veio ao mundo a passeio não. É muita força nessa boina. Acho incrível o poder dela de saber o que dizer... exatamente o que dizer, na hora certa.
#Amotuxuxu

Cristina disse...

Daya
Hoje vim te conhecer, saber mais um pouquinho de sua história e já deu para perceber que você é uma lutadora, uma mulher que transmite muito amor por onde passa. Tem sido assim em nossas conversas no face, você sempre transmitindo muita força.Saiba que estou sempre orando por todas nós e que logo estaremos curadas e reiventando nossas vidas a partir dessa experiência. Sou sua nova seguidora tá? Um forte abraço!

Unknown disse...

Assim como disse a Cris, hoje vim conhecer tua história!!
Parabéns pelo cantinho lindo que aqui criou!! Já sou seguidora!!
Forças sempre!!
Beijinhos!!