quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sempre dias melhores virão...


Oi meus queridos como vão todos? Espero que bem, então ontem não foi dos meus melhores dias, não sei realmente o que se passou mais na realidade quero aquele sentimento longe, bem longe de mim que me acompanhe só a alegria a força e o otimismo de passar bravamente por este enfrentamento...Chorei horrores acho que um oceano atlântico o ralo do banheiro foi pouco para tantas lágrimas, acho que precisava sentir a alma lavada se é que vcs me entendem, as vezes o choro tbm faz bem mas os sentimentos que vieram com ele isso sim quero bem longe de mim, medos, receios e angustias, volta pro mar oferenda, LONGE DE MIM!



Mais como a minha GRANDE amiga sempre diz o choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer...fato!!! Hj pela manhã acordei uma nova
D
aya nem sei quem era aquela que me habitava ontem graças ao nosso bom Deus.


Ebaaaa já que amanhã é sexta vamos fazer valer a pena e deixar os dentes e a cara de feliz a mostra né, pq a Vida ta aí pra ser vivida e eu estou VIVA isso é o importante e eu sou feliz por estar nela e estar fazendo Bonito...vivendo intensamente cada momento e cada um único e inigualavel.




Essa semana tbm teve momentos de mta emoção e novidade...vamos começar com meu momento celebridade e eu virei global ou quer dizer SBTal hehehe...sim amigos dei uma entrevista a equipe da SBT de SC sobre tratamentos oncologicos em pacientes com o diagnostico, aconteceu lá na clinica onde faço as quimios, foi mto interessante poder frisar sobre o diagnostico precoce e o tratamento certo...hj as pessoas tem um certo tabú com a câncer mais se detectado precocemente as chances de cura são mto grandes, hj esta doença não é mais uma sentença de morte como mtos pensavam temos ai varias pessoas que passaram por ela e estão firmes e fortes!

Agora vamos falar de emoção, cheguei na clinica para mais uma infusão e encontrei lá o senhor Alfredo um idoso com 65 anos e diagnostico de câncer de pumlão, senti ele meio nervoso e senti vontade de falar algumas palavras de acalento...oi seu Alfredo tudo bem, então queria te dizer que vc é mto especial...um olhar meio disconfiado da sua parte e eu continueo sim querido vc é especial pq só fieis combatentes entram nesta batalha e continue forte para sair dela Vencedor...nos dois somos especiais Deus nos escolheu para sermos diferentes entenda que hj vc é outro Alfredo...fui fazer o que tinha de ser feito na clinica e na hora da despedida...moçinha por favor venha aqui dai foi a minha vez de escutar as suas palavras...hj meu dia valeu a pena vc fez ele valer e as lagrimas cairam do seu olhar...acho que foi um momento mágico que eu tinha de viver e amigos foi o memento mais emocionante do qual vivenciei...quero deixar registrado aqui para todos, seu Alfredo não foi eu quem lhe fez bem foi vc que fez meu dia se tornar mais lindo...OBRIGADA!


Faça sua vida valer a pena!!!


Amigos obrigada pelas orações de sempre e nunca esqueçam Deus nosso senhor é quem esta no poder!!!


Bjos em todos eee...força na boina.












7 comentários:

Iú Santos!@! disse...

Oie, cheguei até aqui através do facebook. Acho que temos algumas pessoas em comum. Li toda a sua história aqui publicada nessa madruga, me emocionei com grande parte delas: que mulher de fé! És uma guerreira. quero ser testemunha desse milagre que Deus tem feito e ainda fara em sua vida, estarei sempre aqui, orando por vc!
Beijos carinhosos
#ForçaDaya!

Unknown disse...

Amiga, estamos sempre juntas, nos falamos diariamente e ainda assim você consegue me surpreender.
Lembra quando no começo da sua batalha você achava que eu te dava forças???? Acho que hoje a situação se inverteu e diariamente você tem sido exemplo de força para mim. Parabéns pela tua determinação em viver bem todos os seus dias.
TE amo!!!!

miguardini disse...

Amiga, a gente não esta imune de momentos de tristeza... não se exija tanto. Sinta tudo o que tiver que sentir, se permita isso... mas quando estes momentos passarem.... sorriso no rosto e bola pra frente!!!
As vezes um gesto solidario pode realmente salvar o dia, devolver a esperança... e vc faz isso muito bem.
Acho que um programa de tv tratando deste assunto poderia ser seu!!! Não apenas dando entrevista, mas apresentando mesmo... olha só que ideia genial!!!
Que orgulho desta minha amiga linda!!!
bjosssssssssssss

Bené Almeida disse...

Olá! vc visitou minha pagina hoje e fiquei muito feliz. Passei para ler a sua. Felicidades para você nessa nossa caminhada.Que Jesus nos Abençoe. Um beijão.

Talita Avila disse...

Minha Flor, é bom ver como o momento de tristeza passa logo, que a vida se torna cinza por poucos minutos, que o teu brilho natural é mto maior e ilumina a todos... TE ADMIRO DEMAISSS!!

Angela disse...

Olá,querida! Parabéns pela força, esperança e pela alegria. Isso são dons de Deus. Estou aqui torcendo por sua vitória e colocando toda a sua família em minha orações. Que Deus esteja sempre com vocês,abençoando, iluminando e protegendo cada um: você, seu filho lindo , enfim todos.
Um grande abraço,
Angela

Solange disse...

Olá amiga de luta e superação, parabéns pelo blog e pela força. Estamos juntas e vamos vencer!
Beijos da Sol