segunda-feira, 18 de julho de 2011

O verdadeiro guerreiro desta batalha JEAN!!!



O outro lado, meu marido, meu amigo, meu fiél companheiro desta dura batalha. Dedico este post a pessoa que tem estado nessa luta da maneira mais fiél e verdadeira, o grande homem da minha vida,Jean.

Amor,
Queria te escrever tanta coisa, mas acho melhor simplificar. Hoje mais que nunca vejo como o simples muitas vezes é a melhor opção.
Gostaria de agradecer todo cuidado, carinho, paciência, e gestos de amor que tem demonstrado nesse momento tão dificil para mim, aliás, para nós. Sinto já um amadurecimento enorme de ambas as partes, você assim como eu tem sido um guerreiro nessa dura batalha da nossa vida nesse momento. Imagino que da mesma forma que para mim tem sido difícil, para você também não deve estar sendo facíl. Tenho sempre agradecido a Deus pela oportunidade de crescimento que está nos dando, infelizmente penso que o ser humano não consegue um amadurecimento que não seja na dor, sentir na pele para poder ai sim ter um grande aprendizado. Não que a gente mereça isso que está acontecendo, mas se está, acho que estamos tendo uma oportunidade e talvez previlégio que muitos não tenham e passarão por essa vida sem que ela realmente faça algum sentindo verdadeiro. Os meus olhos e sentimentos hoje para muitas coisas estão diferentes, não sei se essa mudança é visível para você, mas profundamente sinto isso em mim. Me sinto uma pessoa muito melhor que antes, com olhos para as coisas que realmente importam, e a minha vontade de viver e ser feliz é imensa, penso que não tenho tempo para desperdiçar qualquer segundo que seja me aborrecendo. As vezes sinto medo também, de não estar perto de vocês por muito mais tempo, mas de qualquer forma, ninguém sabe o tempo que tem aqui, então quero fazer desse tempo, cada segundo bem vivido, e plantar bons sentimentos, pois tenho certeza que é somente isso que realmente fica.
Nego, só tenho a agradecer cada segundo de minha vida e também a Deus por ter colocado um homem de verdade no meu caminho, você. Você tem provado a cada dia a que veio e porque estamos juntos.
Agradeço a você meu amor, a dedicação a nossa familia e também por estar do meu lado nessa batalha de uma forma tão verdadeira e "inteira".
Você é tão guerreiro quanto eu.
Te amo!

3 comentários:

Carol Avon disse...

to chorando aqui... E que bom que existe no mundo pessoas como você. Teu marido é muito sortudo de poder ter uma esposa assim.
te admiro cada dia mais.

Talita Avila disse...

Bem se diz que o amor renova a alma... O amor faz a gente renascer...Bjs Flor!

Sinara disse...

Simplismente LINDO! Quero um amor assim também... pra dividir, multiplicar, viver, amar, compartilhar... Desejo ao casal mais e mais conquistas!!!

"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem".


Bjã000