sexta-feira, 29 de julho de 2011

As voltas que a vida dá.

E hoje eu recebi uma proposta irrecusável. Aliás, mais uma.
Essa semana para mim foi especial. Muito especial.

A vida as vezes vai nos levando por um caminho que não entendemos. Vai fazendo curvas onde não enxergávamos, até que de repente, tudo parece fazer sentido. Deus vai colocando as pessoas certas no nosso caminho na hora certa. Nunca duvidem disso.

Nada... Nada nessa vida é por acaso. E não foi por acaso que eu conheci a Daya. Deus a colocou no meu caminho, numa dessas curvas. Quando conversamos pela primeira eu sabia que dali nasceria uma amizade. Daquelas puras e verdadeiras.

Amei a Daya na primeira conversa que tivemos. Amei sua força, amei a pessoa meiga, amei cada palavra que ela me disse. Parecíamos amigas de muitos anos.
Daya veio conversar sobre fazermos umas fotos, pra mostrar essa fase da vida dela. Eu achei a ideia incrível. Realmente sansacional. Topei na hora. Acabamos parando na sessão de quimio dela. Algo que eu nunca imaginei que faria... E foi uma manhã muito, muito incrível. Foi quando eu pude ver a Daya. A verdadeira Daya.
A imagem dela me olhando... Os olhos transparentes, que refeltem a alma.

Ao mesmo tempo que aqueles olhos me mostravam a fragilidade... o medo, as "janelas quebradas", pude ver uma Daya forte. Uma Daya cheia de VIDA. Cheia de desejos, de garra, de força de vontade... Uma Daya que não deixa ninguém dizer "não" e "nunca". Uma Daya que se ergue do chão como se fosse um arranha-céu.
Nada a derruba.
Podem até tentar, mas tenho certeza, NADA A DERRUBA.

05

04

Amiga... Eu te agradeço por nossa amizade. Por ser quem és.Obrigada por compartilhar sua vida e confiar em mim. Obrigada por abrir sua alma, por me deixar participar de um momento tão íntimo... Tão seu...
Obrigada por me ensinar tanto. Aprendo contigo todos os dias.
TE AMO!!!

E #forçanaboina


Tu é muito, muito especial.

6 comentários:

Daya disse...

A primeira vez que vou comentar no meu proprio blog...Carol Avon outro ser iluminado que Deus me enviou e que esta fazendo da minha vida ainda mais forte!!!

Lindo lindo e lindo eee #forçanaboina

lisa piquetti disse...

parabens por essa amizade meninas....to aqui muito emocionada e feliz por vcs, mesmo sem conhece-las pessoalmente. muito lindo!!!

Talita Avila disse...

É Carol concordo contigo em casa palavra... Parabéns pelas fotos , Lindas... Dayaa te digo todos os dias meu ORGULHO e ADMIRAÇÃO por ti é maior a cada dia...Tô sempre aqui Minha Flor!!

miguardini disse...

O ensaio ficou perfeito.
Inusitado, suave e verdadeiro.
Parabens Carol pelo sua sensibilidade.
E a modelo arrasou na força, na coragem, e na beleza sempre!!!!

Arrasou na boina amigaaaaaaa!!!!

Solange disse...

Linda postagem Daya!!! emocionante.
Amizade não tem preço, não tempo ruim...é amizade.
Bjos
Sol

Solange disse...

Olà Daya, estou no solange.solsp@hotmail.com, será um prazer trocar figurinhas com você rsss ou fofocarmos! rsss
Bjos
Sol