sexta-feira, 15 de julho de 2011

As branquinhas

Oi meus queridos amigos desculpa pela minha ausencia mais esse ciclo esta mexendo mto com meus neuronios...nossa as vezes parece que aqui dentro da minha cabeça existe duas Dayas é uma oscilação de humores sem igual nossa...e o cansaço parece que ando dos passos e corri uma maratona de SP nossa senhora o que essa taxol ta fazendo com meu organismo...mais vamos que vamos afinal falta pouco pra acabar essa etapa e eu quero sair vencedora dessa!

No mais ta indo tudo mto bem meu filho ta cada dia mais carinhoso minha familia me apoia em tudo e meu marido nossa esse Deus fez especialmente pra mim, obaaaa!

Queria pedir tbm hj orações por uma amiga de SP que esta entrando nesta batalha contra um cancer de pancreas peço para que todos os meus queridos orem pela Cléia que Deus de serenidade e sabedoria para ela ter força e dinamismo para sair dessa.

Meus cabelos já estão lindos...acho que não vai demorar mto para sair da força na boina e entrar em força na careca com as penugens hehehe!!!

Amigos um bom final de semana para todos e obrigada pelas orações de todos vcs...amo cada um de vcs e nunca esqueçam que Deus esta no controle de tudo!!!

Um bjo em todos...eee...força na boina!

5 comentários:

Talita Avila disse...

Minha Flor ou Minhas Flores?, já que agora são duas Dayas..heheh... Amiga esse momento vai passar logo, logo... O que continuará reinando será teu sorriso e tua luz... Tô sempre aqui!!...BJs!

Tania Matos disse...

Daya, sei muito bem que não é fácil, curta bastante a carequisse, porque ela vai passar bem rápido, use lenços, boinas, chapéu,boné...sei que vc. é estilosa pra isso. Quanto ao Humor, não se preocupe com ele, pense que é uma TPM, vai passar e peça muitos abraços e chore quando tiver vontade, principalmente na hora do banho...é ótimo...kkk. Temos que ser fortes, mas não dura demais com a gente, ok?? Ahhh...tome um sorvete bem bom, o seu preferido, além de refrescar por dentro...vai te deixar feliz! E Força na Boina minha querida! beijao

Sinara disse...

Dayas???? Força, garra... SEMPRE... Bjãooo

Luana Barbosa disse...

Oi Daya..tudo bem!? Nossa..Admiro toda sua força neste momento complicadinho em sua vida.
Fico feliz por continuar com esta alegria! Adorei seu blog, li desde o primeiro post até agora......
Seu marido e seu filho são sortudos por te ter ao lado deles =)
Bjossss e estarei te visitando sempre agora !!!

Carol Avon disse...

Tu já é vitoriosa dessa, meu amore!!! To sempre aqui por ti!!!!!!!
Quero é fazer aquelas fotos ainda, heim???
LOVE YOU!!!!!!!!