terça-feira, 28 de junho de 2011

A primeira Taxol!!!

Boa tarde meus queridos estava um tempo sem aparecer por aqui né, mas a vida de uma careca não é nada fácil, gente minha agenda vive cheia...cheia de médicos...cheia de exames...cheia....affff...cansa minha beleza nossaaa...(sim beleza de cotonete amigos pq eu perco o cabelo mais não perco a pose)...kkkk!

Então hj apareci por aqui pra contar a vcs que amanha será a minha primeira branquinha a medicação se chama Taxol e pelo que as meninas me falaram ela é bem mais tranquila do que a vermelha...então se eu tirei a vermelhinha de letra essa vai ser moleza...ebaaaaa...mais uma pra minha carreira hehehe!!!

Amigos continuo firme no tratamento, agradeço a familia linda que Deus me deu, ao filho maravilhoso que a toda hora me fala mamãe vc é meu amor e a meu marido querido que tem sido peça fundamental nessa caminhada...e a vcs amigos que param o seus preciosos tempos para lerem um pouco da minha historia e deixarem os comentarios lindos que cada vez mais me impulsionam para continuar firme e forte...e amigos nunca deixem de orar, Deus tem coisas maravilhosas para nossas vida, creiam nele e em Jesus Cristo!


Um beijo em todos e...força na boina!

6 comentários:

Talita Avila disse...

Oi Florr, Saudades de comentar aqui... Um novo começo de uma grande Vitória... Tô sempre aqui!!

Unknown disse...

Miga, tenho certeza que você vai tirar de letra sim. Continuamos firmes na oração pedindo a Deus que te fotaleça todos os dias de sua vida.
Um beijão cheio de saudades!!!!

Bianca disse...

Amo quando você posta e compartilha conosco essa sua vitória! Essa vai ser só mais uma etapa que você irá passar rapidinho! Beijossss

Carol Avon disse...

Essa tua força me encanta! Tu é uma mulher incrível, uma pessoa linda (por dentro e por fora) e uma amiga sensacional.

AMO-TE!

Salve Jorge disse...

Poxa Daya...você nos pega de jeito.. o que dizer para você que já recebeu tantas palavras de conforto, recadinhos ,e-mails e postagem de apoio, e que é essa mulher incrível, com uma força imensa...vc é incrivelmente, inacreditavelmente GUERREIRA, MARAVILHOSA, (Salve Jorge, Salve Daya)... mesmo enfrentando um tsunami você consegue força e coragem para, através das suas palavras, nos impactar e nos fazer refletir um pouco sobre a vida.
Você talvez não tenha a real noção de que a ideia despretensiosa de dividir seus medos e angústias através desse blog ira ajudar muitas e muitas pessoas por aí! Daya, muita paz, muita força, essa fase tá passando com a GRAÇA DE DEUS!! Continue com sua fé inabalável! A vitória será sua!
Com carinho,
Feu ;)

Nahiara disse...

Oi Daya....estou na torcida e quero te parabenizar por esse exemplo de mulher que você vem se mostrando, com toda força e garra.

Fica com Deus! "Tamo Junto"
Um beijao!!!