quinta-feira, 2 de junho de 2011

A vida depois do Câncer!

Bom dia queridos amigos, estava meio sem assunto para postar então resolvi passar a vocês o que uma pessoa depois do diagnóstico começa a sentir...talvez alguns né, vai saber se eu sou igual a todos hehehe...logo após a noticia temos que viver um luto horrível porém necessário pois se vc deixar isso guardado mais tarde sofrerá com aquilo, eu sofri no primeiro dia depois disto Deus começou a agir na minha vida e tornei disto uma fortaleza para seguir a luta...neste momento aparecem anjos em nossas vidas que amenizam o sofrimento e a tristeza...depois tem pessoas que dizem ahhh você agora verá a vida com outras formas se falar que isso traz algo de bom é mentira preferia continuar com os mesmos olhos de uma pessoa sem diagnóstico mais como o fardo é deixado em nossas portas e só nos podemos carregar...vamos lá que seja carregado da forma mais forte...Claro muda a vida a forma como amamos a forma como tratamos tudo se torna com certeza mais intenso uma felicidade se torna mais forte uma tristeza mais sofrida pq tentamos viver o hoje e o amanhã deixamos pra viver amanhã não é verdade...não seria esta a forma mais certa de se viver mais vai falar isso pra esse povo!!!
Eu hj paro pra ver uma paisagem, antes achava que isso era insignificante e boboca mais como é lindo amigos vc parar o carro no meio do nada só pra ver aquela nuvem linda no ceú...tentem fazer isto pra ver como o dia se torna mais lindo...ganhei ferias sem tempo de termino, hj todos os dias se tornaram sábados e domingos isso as vezes é bom as vezes é monótono...afinal só vc esta de folga e a galera toda ralando falta cia né...hehehe...quem quiser fazer um churras no meio da semana combinado!!!
Meu filho vive dizendo mamãe vc é a carequinha mais linda do mundo e eu te amo mtoooo!!!

Quero deixar aqui registrado o carinho com que as meninas lá da Medicina Nuclear me tratam...nossa ontem fui buscar o resultado e elas estavam todas com um largo sorriso no rosto todas vieram me dar um caloroso abraço...Si, Marcinha, Vilma, Luana e Helo...vcs são umas fofas!!!

Amigos obrigada pelos comentários vcs são essências na minha recuperação...que Deus nos proteja sempre!!!

Um bjo a todos e...força na boina.

7 comentários:

CarolMartins disse...

Daya, admiro muito a forma como você esta lidando com tudo, o jeito brincalhão, sempre sorrindo e pra cima... Vc é muito especial, seus posts são todos lindos!!! Um exemplo de superação. te adoro linda, desejo tudo de bom na sua vida, muitas alegrias e momentos especiais.
"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida." beijo linda.

leticia disse...

Daya sei q não temos muito convivio...mais já te adimiro muito, por sua força pelo seu carisma e alegria...Sabe q Deus opera milagres e eu creio q vc ja é um...um beijão q Deus sempre abençoes vc e força...q isso só é mais um obstaculo pro seu fortalecimento...

Bianca disse...

A cada post, você mostra como é forte e linda por dentro e por fora! Você é uma vencedora!!!! Beijos.

Rosana disse...

Oi minha gata! muito verdadeiro seu post...pois so quem passa por isso tem a real dimensão do problema. é muito facil falar para quem esta de fora, vendo a vida na janelinha. mais você é muito mais forte do que qualquer comentario insignificante...continue sempre assim...força na peruca...Ha ha Ha...bejinhos Ro..

Sinara disse...

Uhulll... Fico feliz em ver que as coisas aos poucos voltam...nao ao normal mas sim ao diferente...ao diferente de viver cada dia, de ver o nascer e por do sol, a flor se abrir, as folhas cairem, o friooooo, calorrrrrr rsrsr...

Bjinh0sss que Deus te abençoe sempre!

Obrigada pelo carinho!
Si

wilma disse...

Oi Daya demorei mas achei rsrsr,fico muito feliz em saber que esta tudo caminhando bem para vc e sua familia.Sei que Deus continuara iluminado seus caminhos.Vc merece tudo de maravilhoso nesta vida.Adoramos quando vc vai la na clinica com sua alegria radiante que encantou a todos.Beijos!!Wilma

vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.