sexta-feira, 27 de maio de 2011

Com vcs tudo é melhor...



Bom sem novidades mais quentinhas, queria hoje falar sobre companheirismo, atenção, carinho, amor....família!!!

Nas horas difíceis aparece o que mais temos de importante neste mundo a dedicação, qdo fui diagnosticada mtas pessoas maravilhosas passaram a ter papeis importante na minha jornada, essas pessoas de um jeito ou de outro fazem com que meus dias sejam mais felizes.




Minha família em especial tem me dado mto apoio, mais tenho amigos especiais e eles sabem o qto eu sou feliz por ter todos ao meu lado...pessoas que nem ao menos tinha um contato tão afetuoso tem sido peças fundamentais nesta etapa!

Talvez eu não conseguiria colocar o nome de todos eles em um único post, mais tenho a certeza absoluta que todos sabem o qto tem me feito bem e me dado mais forças para continuar!!!

Obrigado Jean vc é o marido mais perfeito que Deus poderia ter me dado...sua força, sua atenção são as mais fortes que já vi...te amo mto!!!

Ícaro amor da vida da mamãe vc é o presente mais lindo que Deus mandou e olhar seus olhinhos e vc beijando carequinha da mamãe tem me impulsionado!!!

Amigos daqui mais alguns dia será a ultima quimioterapia vermelha e estarei na metade do tratamento então já já acabarei esta etapa...uhulll!

Obrigada por tudo...obrigado Deus!!!

Um beijo a todos e...força na boina!

2 comentários:

Talita Avila disse...

Minha Florzinhaa, és especial... Tô sempre aqui!!

Bianca disse...

Daya, você é maravilhosa, continue sempre com essa força e alegria contagiante! Deus e todos estarão sempre ao seu lado, beijos!