segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um pouco de tudo!

Boa noite amigos, vou contar um pouquinho de tudo que aconteceu nesses ultimos dias em minha vida...tive momentos felizes mais não posso negar que tbm tive momentos tristes...fiz a terceira sessão de quimio a penultima das mais agressivas, e graças a bom Deus as unicas reações foram um pouquinho de enjoos que com um remedinho passaram e dessa vez não tive dores de cabeça,na quarta feira qdo fiz a quimio perguntei para as meninas de uma senhora que conheci lá na clinica que me incentivou a lutar e seguir em frente, Dona Ana uma senhora que tinha linfoma de não hodgin, quem sempre a acompanhava era a Vanessa sua filha, lembro mto das suas palavras, olha filha lute mto pq imagina eu tenho meus filhos criados e já com netos ainda quero criar meus netos, imagina vc filha tão nova e com um filhinho pequeno...ela acho que nem sabe o tão bem que me fez naquele dia me deu ainda mais forças para lutar...na ultima quimio me falaram que ela não estava nada bem e que estava internada, mandei uma mensagem para a Vanessa para ver se podia ir visita-la, queria pelo menos dar um pouquinho do meu carinho naquele momento,infelizmente não deu tempo ela veio a falecer na quinta feira pela manha...acho que isso me deixou mto abalada...pela sua luta sua força...será que vale a pena essa batalha...Dona Ana sei o qto eras fiel a Deus que Deus te coloque num lugar maravilhoso e que ele acalme o coração de seu familiares...o abraço que queria dar tenho certeza que a Vanessa deu por mim!!!

Amigos obrigada pelas orações...continuemos acreditando num Deus de propositos em nossas vidas!!!

Bjo e...força na boina

4 comentários:

Carol Avon disse...

Poxa... Que Deus conforte o coração das filhas e familiares.
Sinto muito...
Quanto a ti, força nessa carequinha linda!!!

=]
beijosssss

Talita Avila disse...

Oh minha flor, espera teu pequeno dormir e qdo estiveres velando o sono tranquilo dele, aí sim terás a resposta pra pergunta...Será que vale a pena?...Filhos são vidas além da gente, são nossos corações fora do peito...FORÇA E SORISSO SEMPRE!
Tô sempre aqui!

Hannah Weatherford disse...

Ai Dai que chato viu.. mas nao fica triste nao.. Deus sempre tem um plano p nossas vidas, e ele tem um MARAVILHOSO PARA VC E SUA LINDA FAMILIA...
Nos te amamos Dai!!!

Rosana disse...

To chorando de emoção...mais força na peruca que estes insidentes são percausos da vida...seja forte é jamais desista...o problema dela era diferente do seu amiga...cada um tem um organismo...pense nas palavras que ela te falou...e agradeça a deus todos os dias por estar ao lado do seu filho...bejinhos Ro