domingo, 20 de novembro de 2011

Menopausa aos 30.

Boa tarde queridos...a tempo sem aparecer por aqui, sei todos devem estar pensando ahhh simmm agora ela ta de alta de tratamento e deu alta ao blog tbm, não pessoal é a vida que toma os rumos de antes e as horas a frente do monitor vão diminuindo, afinal ser mãe, esposa e do lar exige um empenho grande hehehe...eu tbm estava com saudades de todos e com vontade de passar por aqui, dai hj domingueira e de papo para o ar resolvi dar as caras, como todos sabem estou de alta oncológica ate Janeiro, obaaaaaa vou passar o final de ano sem preocupações claro dia 02 tenho que ta lá na clínica firme e forte e sem neuras na cabeça hehehe mais ate lá posso curtir mto, passar o final de ano nunca teve um sabor igual ao deste ano, sabor de vitoria!
Vcs devem estar perguntando o que esta louca tava pensando qdo deu o titulo a este post e com certeza estão lendo até aqui para descobri se pirei mesmo né? Não pessoal é realidade estou na menopausa kkkk...calorões, libido, cabelo, oscilações de humores...é culpa de um querido chamado Tamoxifeno, já tentei até fazer as pazes com ele e pedir pra que ele não me ferva tanto assim,, nossa achava que essas coisas de calorões na menopausa eram historia pra boi dormir e tomei uma rasteira bem dada, bem feito Daya mexe com quem ta quieto pra ver hehehe!






Com certeza o tamoxifeno esta sendo essencial a ajuda do sucesso do meu tratamento, mais verdade entrar na menopausa aos trinta anos não é fácil...parece que me colocam num forno e nem a base de ar congelante não tem jeito!
Quero realmente acreditar que isso tbm vai voltar ao normal...pelo menos mtas amigas blogueiras falaram que isso melhora tomaraaaaaaaaa...pq essa vida de churrasquinho não é fácil.






Masssss tem um ótimo ganho com o uso do tamoxifeno...a ausência da menstruação...coisaaaaa boaaaa...ahhh mais tinha que ter algo de ponto positivo né, vamos combinar uma mulher sem menstruar é outra né...sem TPM, sem ter que comprar todo o mês absorventes e sem cólicassssss o glória hehehe!








Pessoal agora em Dezembro vai fazer um ano que senti pela primeira vez o nódulo, como passa rápido que como tudo vai voltando ao normal graças a Deus!




Um bjo em todos meu queridos!!!
#forçanaboina


















































































Um comentário:

Elaine Mendonça Itural disse...

Olá flor, como vai???
Olha eu acho que não tem um tempo certo para o cabelo começar a cair ou parar, as vezes seu corpo começou a sentir as consequências da gastro só agora, porque cá pra nós, o corpo sente néh, fica fraco, sem resistência... Então eu acho que é isso, mas se tiver mais dúvidas consulte seu dermato!!!
Beijinhos...