segunda-feira, 12 de março de 2012

Saudade desse espaço aqui!

Boa noite meu queridos amigos e seguidores, to até sem coragem de chegar por aqui, acho que deixei tanto a desejar neste espaço que muitas vezes eu chorei tantas lamentações e também contei tantas alegrias, quero pedir desculpas pelo tempo sem postar, mais a vida foi tomando rumos e o tempo não me deixava aparecer por aqui, eu tô mto feliz já estou nos exames de controle e já já chego nos controles de seis em seis meses ulala coisa boa! Hj o post não vai ser mto grande pois o Ícaro ta chorãozinho e eu tinha que vir por aqui pelo menos para dizer que estou BEM sim, meus queridos e que aos pouquinhos vou deixando vcs mais atualizados!


Vai uma fotinho pra mostrar o tamanho do meu cabelo e a felicidade da minha família, pessoal continuo agradecendo as orações e lembrando que Deus esta em nossas vidas basta procurar! Beijos e #forçanaboina





2 comentários:

Nunca fui paciente disse...

Olá Daya, tudo bem?
Respondendo ao seu comentário, eu tenho facebook sim, mas mantenho os assuntos relacionados ao blog restritos ao blog.
Apesar de parecer bem exposta minha história por lá, acredito que divulgação no facebook não acrescentaria nada para esse momento da minha vida.

Claro que podemos manter contato. Seria ótimo.
Sempre que quiser, pode me escrever no blog e tbm visitarei você por aqui.

Beijos,
Thai

Fran a busca pela evolução disse...

Oi querida, tudo bem?
Você me mandou mensagem pelo blog.
Caso queira conversar segue meu email francigd@hotmail.com
Beijos