quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Fui uma das primeiras pessoas a quem vc mostrou aquela bolinha até então insignificante , fiquei pensando ser algum problema hormonal comum em nós mulheres. Imagina !!!!!como poderia ser um cancer, em uma menina linda , cheia de vida, com todos sonhos pela vida, com uma família linda , não Deus não permitiria isso...... Bem , depois foi o susto , o resultado, confesso que fiquei com muita dó de vc, por tudo que terias que passar, mas ao mesmo tempo tive uma certeza absoluta que vc seria vencedora, e a cada dia que te via ,mais convicção eu tinha da tua vitória. A cada dia em minhas orações pedia a Deus para te proteger , te imaginava envolta numa luz violeta que é a cor da proteção, para Deus te dar forças para seguir adiante, principalmente pelo teu filho, pois me criei sem minha mãe e sei a dor que é perder a mãe tão cedo.Hoje estas a dois passos da vitória,e o resultado de tudo isso , é uma Daya diferente da que eu conhecia, fortalecida, guerreira, sempre com sorriso nos lábios, encarando de frente a perda dos cabelos, dando uma lição de vida , estimulando outras pessoas que não tem a mesma coragem; mostrando a beleza da alma. A Daya de hoje, tenho certeza , vê a vida com outros olhos , pois alcançaste o mais alto grau da felicidade que é a vida!!!! # Forçanaboina, te amo para sempre. Cristina
sábado, 27 de agosto de 2011
Quase lá!
Boa tarde meus queridos amigos...tempo sem aparecer por aqui né...verdade sem tempo sem vontade para escrever sei lá, que coisa né galera tanto tempo pra escrever e sem vontade mais to bem...to vivendo a VIDA como tem que viver, intensamenteeeeeee!
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Almas Perfumadas
Há alguns dias atrás eu conheci através do face (diga-se de passagem ajuda
a aproximar as pessoas) uma pessoa com alma de anjo e força de um gigante.Não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, ainda, mas cada dia que vejo
suas mensagens no face aprendo e a admiro um pouco mais.
O que mais amo é a verdade que ela nos passa, como ela se sente todos
os dias, os seus medos, as suas angustias e principalmente suas vitorias merecidamente comemoradas por todos.
Daya querida, como diz nosso grande poeta Fernando Pessoa:
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem o formato
do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos
lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado,
para sempre, à margem de nós mesmos.Você está fazendo essa travessia e ela não será em vão. Tenho certeza de que
vai ser vitoriosa em todos os sentidos.Conte comigo sempre. É um prazer ser amiga de uma pessoa com a alma tão
evoluida que por onde passa vai deixando um pouco do seu perfume.#forçanaboina By: Zene Drodowski
sábado, 6 de agosto de 2011
Mais do que palavras.
By Bianca Silva
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Um belo presente!!!!
Assim como eu ela teve CA de mama aos 29 anos, com um filho de 3 anos, cirurgias bem parecidas, primeira quimio nos mesmos 39 dias seguintes a cirurgia e por aí vai....
Bem, mas o que nos aproximou de verdade é a confiança em Deus e a vontade de vencer essa batalha .Quando nos conhecemos ela dizia que encontrava força na minha história para enfrentar essa barra, hoje certamente sou eu a maior beneficiada com a força que ganho com ela ao meu lado.
Quem está passando ou já passou por um perrengue como o nosso sabe que muita coisa muda na nossa maneira de olhar o mundo, e é muito bom ter alguém que compartilhe desse mesmo novo olhar. Hoje sabemos, mais do que antes, a importância da amizade, do gostar de si mesma, a importância de valorizar pequenas coisas do nosso dia a dia,etc.(Coisa que só quem vive isso consegue entender meeeesmo!!!!!!)
Creio em um Deus que tem propósitos para minha vida e que cuida de cada detalhe. Tenho certeza que Ele me permitiu passar por essa luta pois eu tinha coisas importantes para aprender e compartilhar; Acredito também que foi Ele quem colocou essa mulher tão especia no meu caminho.Daya, você é uma providência de Deus em minha vida!!!!!
Que Deus continue abençoando a todas nós e nos dê sabedoria para crescermos todos os dias a partir daquilo que estamos vivendo. Que Ele também nos dê a sensibilidade para apoiarmos àqueles que ainda não conseguem perceber a presença e o cuidado de Deus.
Um super beijo
Renata Benvenutti(www.vencendoojogocontraocancer.blogspot.com)
Minha Flor...Minha Daya!
Eu adoro observar, respeitar, admirar as pessoas, busco nelas uma Luz, um Sorriso, uma Força, uma Lágrima, uma Esperança, uma Fé, um Viver.
Com os dias vi nessa linda menina-mulher tudo isso e uma pitada de tudo outra vez. Ver sua alegria é como deitar numa rede em dia de sol e sentir os raios invadindo nossos poros, ver sua fé é como observar o sono das crias e suspirar pela incrivel paz de saber que estão ali.
Amo flores e pra ela prometi cultivar um girassol, uma flor de vida, de alegria... Essa flor abriu no final de semana, hoje vou aproveitar pra entregar a ela minhas palavras, meus pensamentos, minha flor... Minhas palavras vem num dia de chuva mas com a energia do astro rei, vem pra caminharmos de mãos dadas, quantas lutas mais for preciso;
Levo muito á serio essa coisa de alma, tenho pessoas na minha vida que são de alma, essas eu vou embalar por toda a vida, Tu és uma dessas Daya!
Quando essa flor me disse, -Tá, daqui uns dias é a tua vez de postar.-, me senti radiante, e passei a acordar no meio da noite com pensamentos nela, com a ansiedade de poder fazer parte desse rico momento. Momento que nos enriqueci o coração.
Os olhos enxergam mais do que boinas e lenços, os olhos enxergam carinhosamente delicadeza...Uma delicadeza de sorrir, de mostrar ao mundo todos os dias o que é VIVER.
O dia-a-dia não é o mesmo com uma Daya em nossas vidas...Com um girassol desses!
Daya, obrigada por deixar eu fazer parte desse momento, tenhas a certeza de que enriqueces minha alma todos os dias. Obrigada pelo Sorriso. Pela Luz. Pelo Olhar. Pela Fé. Pela Esperança. Pela Delicadeza.
...Mas a fé, abençoada seja ela para todo o sempre, além de arredar montanhas do caminho, é capaz de atrever-se ás águas mais torrenciais e sair delas enxuta...
A Paz- Gilberto Gil
PS: Teu Girassol, vou levar hoje ainda , Minha Flor!!!