segunda-feira, 16 de maio de 2011

TPQ(Tensão pré quimio)!!!

Bom dia amigos lindos do meu coração, vou fazer um resumão desses últimos dias que foram friossss pra dedeu uiaaaaa...Então a algumas semanas atrás comecei a sentir umas dores nas pernas, que na minha percepção já existiam antes do diagnostico mas o fantasminha sempre fica fazendo buáááá, credo sai de mim coisa ruim hehehe...minha amada Grazi pediu uma cintilografia para ver se meu ossinhos lindos estavam todos ok, marquei lá onde já fiz a primeira, onde encontro sempre aquelas lindas meninas, dessa vez não foi diferente quem fez o exame foi a Marcia uma menina nova lá na clinica e a querida Sinara uma fofa de pessoa que disse assim Daya linda seus ossos estão melhores do que os meus e eu com certeza não iria ficar de outra forma que não seja cantarolando de felicidade,e hoje acordei com TPQ pra quem não sabe isso é tensão pré quimio simmmmm isso existe e não é TPM não galera e mais forte do que velozes e furiosos é algo que não sei explicar mais é potente e tem me acompanhado por esses últimos meses...mais vamos lá como diz meu amigo Beto se o estupro é inevitavel relaxa e goza hehehe...desculpa o vocabulário galerinha mais creio que aqui só passa maiores de idade certo então uma piadinha sempre relaxa...amanhã tomo mais uma bomba pra me deixar fortinha galera essa vermelhinha tá me deixando tão forte que já estou até querendo participar de algum campeonato de fisioculturismo kkkk imagina eu lá hein!!!

Amigos acho que por hj chega né pq vou me recompor pq a baga de amanhã vai ser boa haha!!!
Beijo no coração de todos...obrigadão pelos lindos comentários isso me faz ter ainda mais vontade de seguir em frente!
Psiu não podia deixar de falar aqui do carinho de meu filhote com a minha cabeça cotonete, ai mamãe vc é minha carequinha linda...amo ser mamãe de um serzinho tão especial!

Bjão e...força na boina!!!

7 comentários:

Talita Avila disse...

Dayaaa joga essa TPQ pra lá, e forçaaaaaaaa... TE ADMIRO DEMAISSSSS...bjs

Unknown disse...

Minha amiga querida!!!!
Leva contigo minha energia boa,em mais esta que com certeza é uma a menos!Assim que eu receber meus assessórios novos vou levar pra ti.Vais arrasar como sempre!!!Bjs no coração!
Silvinha

dani disse...

Dayyyy...estais a cada dia mais linda com essa careca e ainda mto mais forte.....vc é guerreira e essa TPQ é fichinha!!!!
Beijinhos gatona.....

Vânia Pinheiro disse...

Admiro sua capacidade de superação...

quando eu crescer quero ser igual a vc....

beijos no seu coração linda!

fica com Deus!!!!

Carol Avon disse...

Daya, querida... Ganhasse mais uma admiradora. É lindo a maneira que Deus nos conduz e faz pessoas especiais e lindas, assim como você, entrarem em nossas vidas.
Sou tua fã!!! Deus só dá o que podemos suportar, e tais tirando de letra.
Muita força e muita luz pra ti!
Beijossss

Bianca disse...

Oi Daya, te acompanho de longe e mesmo sem te conhecer, posso ver o quão abençoada você é! Também tenho uma tia na mesma situação e sei como é difícil e quantas vezes pensamos em desistir, mas em casos como o seu, podemos perceber como é bem mais belo lutar pelo maior presente que Deus nos deu, a vida! Sou uma grande amiga da Lú, sua irmã, e posso perceber a família maravilhosa que vocês formam, te admiro e oro sempre por você! Que Deus continue te iluminando e te dando forças, parabéns por sempre seguir em frente! Beijos...

Tania Matos disse...

Oi minha querida, tá sendo bem difícil pra mim ler tudo isso, faz pouco tempo e tenho rezado, pedido a Deus todos os dias que eu nao venha a passar novamente por tudo isso. Com certeza encontramos força em Deus e na família pra aguentar a TPQ e a pós quimio. Mas foi o que a D.Ana lhe falou temos q ter força pra criar nosso babys, eles precisam muito da gente. beijos e FORÇA NA BOINA !!