sábado, 23 de abril de 2011

A espera do anato e da quimio

Boa noite amigos hj vou contar um pouquinho sobre o pós operatorio, gente se eu disser que não tomei absolutamente nada para dor vcs não acreditam certo...verdade a unica coisa com que tive problema foi o peso das proteses em cima do corpo afinal antes como diz minha querida onco era uma rampa pra baixo hehehe...passados 12 dias era hora de pegar o resultado do exame anatopatologico, com esse exame iria saber qual quimioterapia seria submetida, com resultado em mãos fui pra onco, foi combinado que faria 4 ciclos da quimio power mega bomba isso mesmo vamos colocar uma bomba na veia que eu sou forte e quero a mais power hehehe essas de 21 em 21 dias e 12 das taxol as clarinhas essas serão semanais e são mais fraquinhas, agora e correr pro convcenio liberar e dar continuidade no tratamento...amigos nesse meio tempo já tive a oportunidade de cortar o cabelo pra ir me acostumendo, afinal vou virar uma careca e como não me apego ao material que caia logo e que cure o que tiver que ser curado afinal temos que ser reconhecidos pelo que temos dentro do coração, o fisico só serve pra ser mostrado em academia e como sou malandra deixo isso para os minhas amigas bombadas hehehe.


Um beijo no coração de todos meus amigos e obrigado por todos os comentarios isso esta me fazendo um bem danado!

E força na peruca ou na boina no meu caso né!!!

5 comentários:

Profa Tati disse...

Daya..
vc n imagina o quanto eu te admiro..
beijos da sua amiga de hj e sempre!!

Gabi disse...

Daya, eu ja te achava uma fofa por fora e nunca tive a oportunidade de te conhecer tao a dentro, mas agora vejo e admirio a pessoa maravilhosa que tu es... vc eh linda!!!! e se torna ainda mais linda por saber encarar o `dificil` sem deixar que o coracao se perca. Eu ja vi essa mesma luta muito de perto... e tenho certeza que Deus sabe o que faz e ele eh mesmo maravilhoso!!!!! Estou orando por vc! Voce tem um caminho lindo pela frente ao lado da sua familia e das pessoas que te amam! seja forte e o bem procedera. Um forte abraco, Gabi

Talita Avila disse...

Oh florzinha cada dia um post mais emocionante, um post mais convidativo a viver, e um exemplo e sabes disso...Estamos juntas!

Unknown disse...

Vitoriosa!
Este blog é inesquecível para quem o lê e com certeza ajudou e ajudará muita gente a enfrentar seus medos no que diz respeito ao câncer. parabéns pela iniciativa.

E é isso ai bicicleta que para cai.
Vai no embalo que com certeza vc nem sabia dessa guerreira que tem dentro de vc, não é?

Boa sorte em sua jornada. Vc é Power!!!

Unknown disse...

Vc é uma guerreira....a cada dia me surprenedo mais!!!! vc é MARA!
ta linda amiga...
toda sorte do muuuundoooo....
beijo no coração!