segunda-feira, 11 de abril de 2011

E as providencias continuam...

Depois de conhecer o mastologista seria a vez de conhecer a oncologista, pois eu queria fazer mastectomia e como o masto achava que um quadrantectomia seria já certo achou melhor eu passar primeiro por uma opinião de um onco, o proprio dr Rebello ligou para uma onco me encaixar no seu horario e marcou para aquele mesmo dia o nome dela era dra Grazzielli Felippe, então saimos do consultorio do dr e fomos direto para a clinica dela, chegamos lá e ela veio nos receber na recpção com um largo sorriso lindo, entrei na sala e lembro bem de suas primeiras palavras...Dayana 29 anos nova né... olhei e disse sim nova dra, mais com uma vontade imensa de viver e sabendo que tendo um Deus misericordioso em minha vida, começamos a nossa conversa e falei a ela da minha vontade da mastectomia, ela então ficou segura da sua opinião e disse, bom Dayana eu não sou exemplo para ninguem pois sou uma médica e ainda oncologista mas se acontecesse comigo faria mastectomia bilateral por profilaxia, então dra é isso que vou fazer, a partir desse momento a vontade tinha se tornado ainda maior e sabendo da sua opinião ficaria mais facil, ela me examinou e disse olha Dayana ainda vais ganhar um peito siliconado lindo e ficar turbinada de quebra hehehe...gente tinha certeza que aquela linda mulher seria mais do que uma médica seria uma amiga nessa nova trajetoria e foi o que a mesma se tornou, uma segurança na minha vida é incrivel como ao escutar sua voz sinto tanta tranquilidade e vou dizer aqui o que sempre digo a ela olha dra Grazzi vou descobrir onde vc mora e comprar uma apto do ladinho so pra ficar sempre com essa tranquilidade. Agora era hora de conhecer outra providencia de Deus, meu cirurgião, dr Alexandre Ferian um homem do bem com uma segurança e uma perfeicão em tudo que faz que me assusta até, ele é fera no que faz e ainda nos deixa tão tranquila que nem sei como explicar, qdo falo com ele ao telefone parece que tudo tem uma solução ainda mais facil, dali pra frente saberia que aquelas tres pessoas com certeza seriam meu companheiros de jornada cada um com sua importancia mais nenhum deixando de ser tão significante!!! Até a proxima amigos um bjão a todos e lembrando procuremos Deus pq ele esta pronto a nós ajudar!

Um comentário:

Talita Avila disse...

Daya, teu caminho será sempre guiado por pessoal especial... Cada dia é uma nova vitória...bjs guerreira!