terça-feira, 19 de abril de 2011

Enfim chegou o dia da cirurgia.

Tudo marcado para o dia 24 de fevereiro as dez da manha, fomos cedo eu meu marido,meu filhinho lindo ficou em casa com a minha mãe, era sete da manha qdo chegamos no hospital Marieta em Itajai, por se tratar de uma cirurgia mais complexa pois seria a mastectomia teria que ser realizado em um local que tivesse UTI portanto o Marieta seria o mesmo, lembro me bem como estava tranquila na entrada do centro cirurgico, meu marido era que estava mais nervoso, tadinho tbm a sua esposa iria entrar por aquele corredor e ele só a veria qdo terminado o processo, angustiante isto, lá dentro encontrei uma outra menina que estava esperando sua cirurgia, essa tbm estava para uma retirada de tumor do utero, Cibele uma menina mais nova que eu e que tinha uma filhinha tbm bem novinha, ela estava mto nervosa chorava mto e eu disse que ela mantesse a calma pois se a sua pressão subisse os medicos não realizariam o prcedimento, ela entrou antes de mim, depois de umas 2 horas entrado chegou meu primeiro anjo o dr Alexandre Ferian com um sorisso lindo, disse assim,oi Dayana tudo bem respondi com um certo nervosismo tudo dr, vc viu meu marido ali pela frente ele disse sim o Jean esta bem nervoso né, logo depois chegou o dr Bruno anestesista, e logo depois o dr Rebello dizendo e então Dayana preparada eu disse sim dr bem preparada, dai ele me perguntou se tinha rezado mto naquela noite, falei sim rezei por mim e por vcs que Deus guiasse a mão de vcs e que estivesse mto presente ao nosso lado ele disse amem!
Então veio os instrumentadores e levaram minha maca para a sala, como tenho reação extrapiramidal ao plasil, alergia, dr Alexandre ainda brincando disse olha meninas para as instrumentadoras a Dayana tem alergia a plasil e homem feio...eu mais do que rapido pra descontrair disse claro né meninas por que cargas dagua vcs acham que eu escolhi o dr Alexandre como meu médico ele ficou todo envergonhado, então dr mexe com quem ta quieto hehehe...me colocaram uma mascara e disseram que dali a pouco dormiria, nossa foi o sono mais gostoso da minha vida apaguei geral cheguei até sonhar, acordei saindo da sala cirurgica e perguntei logo apos qto tempo estive de cirurgia o menino que empurava minha maca disse tres horas e meia, fiquei um pouco no pós operatorio e depois me levaram para o quarto quando estava saindo do centro cirurgico estava meu marido minha sogra minha irmã meu irmão e minha cunhada tudo numa choradeira de felicidade foi mto emocionante!!!

Amigos pra não deixar isso mto comprido falo mais sobre no proximo post ok e continuem orando por mim isso tem feito a total diferença...e lembrem-se Deus é nosso único SALVADOR!!!

Bjos a todos que amo!!!

7 comentários:

bell disse...

DAYANA:
PARABÉNS!Vc mostrou sua coragem e determinação para superar tudo isso...Q DEUS te ilumine sempre.
Na vida ganhamos e perdemos e temos q ter uma superação...e isso vc mostrou ter de sobra.
Pense sempre toda vez q fores te submeter à químio: "HJ SERÁ MENOS UMA QUÍMIO, LOGO TUDO ISSO FICARÁ NO PASSADO,POIS DEUS ESTÁ NO CONTROLE!"
Grande abraço. Vc está sempre presente nas minhas orações.
Vc há de superar tudo isso.

Talita Avila disse...

Uma palavra expressa td por ti amiga, ADMIRAÇÃO....Bjssssss

Unknown disse...

Daya...suas palavras me emocionam sempre...pela sua garra..coragem..Vc é uma vitoriosa!!
Fique sempre com DEUS!!
Grande BEIJOOOOO!!!

Anônimo disse...

Amiga... que bom q ocorreu tudo bem!! Tenho certeza q Deus está ao teu lado te dando toda a força do mundo... quero ver você ai firme e forte!! hehehehe...
Te adoroo gatona!!

bju Cacá

Unknown disse...

Cirurgia do Senhor!
Muito feliz Daya, vc vai ver logo logo tudo se ajeita e vc vai estar brincando com Icaro!
Deus lhe abencoe!
Bjaoo, amo tu

Unknown disse...

Daya
Vc mostrou uma coragem,determinação,o q faz todos a admirareem mtoo,eu tb me admirei mtoo com a sua força,
q Deus te ilumine a cada dia,e esse periodo todas as tribulaçoes vao passar e o q vai ficar sao inumeras liçoes de vida para vc e para todos os seus amigos e familia.
"Nunca,jamais desanimeis embora venham ventos contrarios!!"Santa Paulina.
conta sempre comigo ta,precisando estou aqui.
Bjos e te adoro mtoo

Dany disse...

Prima!embora eu esteja ausente , estou presente nas oracoes e colocando nas maos de Deus a sua cura que ja e certa pelo senhor , vce e filha dele e ele so quer o seu bem.Vce e muito forte , e tenha certeza que as coisas acontecem nas nossas vidas para crescermos e ajudar-mos uns aos outros. um gde beijo , te amo


dany